sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quem disse que rodízio não emagrece?

Puta que o pariu são 6:20! Já dizia o solitário estudante de Direito João Ribeiro. Acomodado no seu Picanto ano 2008, ouvindo Nando Reis e os Infernais, parado atrás de um aluno solitário da Matemática da FURB, que consultava o horário e pensava, puta que o pariu são 6:20. Este estava parado atrás do solitário professor de História da FURB, que pensava no modernismo até que olhou para o relógio e exclamou: Puta que o pariu são 6:20!
Logo a sua frente estava numa moto, a solitário estudante de Publicidade da FURB, olhando para os lados intediada, que, naquele momento perguntou que horas eram para o estudante solitário de Medicina da FURB a sua direita que respondeu gritando: Puta que o pariu... SÃÃO 6:20! O solitário estudante de Moda da FURB que estava parado no carro da frente ouvindo Cher, ouviu o grito e exclamou: Ui! são 6:20.
Você quer fazer parte desse congestionamento solitário? Ou solucionar o problema que enfrentamos para ir a facul?
Dê carona, faça rodízio, use o coletivo, exercite seu corpo! Emagreça o trânsito! Para isso, basta acessar sousolitario.com e encontre solitários que moram perto de você.

Agora.. a trilha sonora da "viagem"? Essa é um problema de vocês!
Hey, Let's go! Vamos emagrecer o trânsito.


Brunna e Camila - Aula criativa de Língua Portuguesa - Comunicação Social - FURB
Maio de 2008.