sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ele é O cara.
Aquele tipo de cara que é "O cara", sabe?
Ele sempre foi O cara e nunca percebeu.
Nunca entendeu que Os caras também têm defeitos e dão umas mancadas aqui e ali.
Ele é.. assim.
Isso deve ser normal dOs caras.
Eles nunca entendem que são Os caras apesar de serem reles mortais.
Ele acha que precisa provar pra todo mundo que é O cara.
Nunca percebeu que não precisa provar nada a ninguém.
Ele sempre foi O cara, independente do que diziam.
Tentou se convencer que não valia nem um centavo, mas não deu.
Pelo que eu sei, na vida dOs caras sempre aparece alguém que enxerga o quão grandes eles são.
Mais cedo ou mais tarde aparece a pentelha da vida dOs caras, né?
Não deve ser fácil ser O cara.
Aliás, eu sei que não é fácil, mas ainda assim ele é.
Ele é um dOs caras mais determinados que eu já vi.
É O cara que tá sempre do meu lado, ou do lado de quem precisa dele.
É O cara que me faz bem como ninguém no mundo faz.
É O cara que faz e faz bem feito.
Deve ser mania dOs caras achar que as pessoas não percebem isso.
Mas sabe?
Elas percebem.
Tu não entendias o porque de eu ter tanta certeza de que tudo ia dar certo pra ti.
É que eu sei que as coisas dão certo na vida dOs caras porque eles merecem.
Eu sempre soube.

(...)

18 de outubro de 2008.